quarta-feira, 29 de abril de 2015

CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO BRADESCO É DINAMITADO EM SÃO JOÃO

caixa eletronico do bradescom dinamitado em sao joao agresteviolento.com (3)
Bandidos voltaram a agir dinamitando um caixa eletrônico no Agreste, desta vez a ação aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (28), no município de São João.
caixa eletronico do bradescom dinamitado em sao joao agresteviolento.com (3)1
A ação contou com a participação de cerca de 15 elementos fortemente armados que chegaram a cidade por volta das 03h00 da madrugada, o bando estava em três veículos e algumas motos, cercaram o Destacamento da Polícia Militar, com uma marreta arrombaram a porta da Agência do Banco do Bradesco na Avenida Coronel João Fernandes, e explodiram usando dinamites o caixa eletrônico levando uma quantia não revelada.
caixa eletronico do bradescom dinamitado em sao joao agresteviolento.com (2)
O efetivo do Destacamento da PM em São João ficou encurralado dentro do prédio sem poder sair uma vez que parte do bando cercava o local e efetuavam disparos de grosso calibre, as marcas dos disparos ficaram espalhadas pelas paredes do destacamento e em casas próximas.
caixa eletronico do bradescom dinamitado em sao joao agresteviolento.com (4)Ao perceberem o que estava acontecendo os policiais pediram reforço, o GATI e Patrulha Rural foram para o local e na chegada houve confronto com o bando, mesmo com todo esforço dos policiais os criminosos conseguiram fugir, pontos de bloqueios foram montados em toda a região e eles não foram localizados.
caixa eletronico do bradescom dinamitado em sao joao agresteviolento.com (1)
Um policial que esteve no confronto revelou que a população atrapalhou parte da ação da policia uma vez que saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo, os bandidos ainda planejavam dinamitar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.
Todos os policiais que participaram da ação saíram ilesos sem nenhum ferimento. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário