domingo, 26 de abril de 2015

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE QUINTAL DE RESIDÊNCIA EM ÁGUAS BELAS

adolescente assassinado em aguas belas agresteviolento.com (1)
Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (25), o crime aconteceu em Águas Belas no Agreste de Pernambuco.
adolescente assassinado em aguas belas agresteviolento.com (2)
De acordo com informações da Polícia, João Marcelo de Oliveira Gama foi alvejado com um disparo de espingarda momentos após arrombar um mercadinho e furtar vários gêneros alimentícios, o corpo do adolescente estava no quintal de uma residência onde o mesmo pulou o muro na tentativa de se esconder do assassino, o proprietário do imóvel revelou que durante a madrugada escutou um barulho no quintal seguido de um disparo de arma de fogo, minutos após abriu a porta e percebeu que no quintal havia um corpo e acionou a Polícia Militar.
homicidio
Quando os policiais militares chegaram ao local identificaram a vítima como sendo um adolescente responsável por vários delitos na região de Águas Belas, em uma de suas apreensões por roubo ele foi linchado por populares e na ocasião só não foi morto devido a chegada da polícia.
Até o momento a Polícia Civil não tem pistas da autoria do crime, o corpo após o levantamento cadavérico seguiu para o IML de Caruaru. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário