terça-feira, 14 de abril de 2015

"A prefeitura de Taquaritinga virou um departamento de pessoal" Diz Jânio Arruda em entrevista na Rádio Vale AM

O vereador Jânio Arruda (PSD), participou na manhã desta segunda-feira(13) do programa Nordeste em Foco apresentado pelo radialista César Melo na Rádio Vale AM.
Na entrevista, Jânio Arruda respondeu as perguntas do radialista e ao ser questionado sobre a situação da política de Taquaritinga, Jânio disse que existem várias pessoas em Taquaritinga que fazem política agredindo outras pessoas.
"Eu não faço política contra pessoas, faço politica em favor do povo de Taquaritinga!" Disse.
Ao ser questionado sobre a atual administração, o vereador disparou:
"Esse pessoal está na prefeitura há mais de quinze anos... A prefeitura virou um departamento de pessoal, Taquaritinga perde em todos os índices de saúde, segurança e educação para todos os municípios vizinhos, até em numa característica nossa, que é o turismo, houve uma grande retração. Não há como Taquaritinga continuar sendo governada por esse "modo Calabar de governar!"
Jânio disse ainda que caberá ao grupo escolher os melhores nomes, ele reafirmou que seu nome está á disposição do grupo Gravatinha para disputar a eleição do próximo ano. Perguntado sobre a formação de uma chapa com Milton Cícero, Jânio se mostrou bastante simpático e disse que Milton tem participado dos acontecimentos da Dália da Serra aparecendo como um bom nome.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário