terça-feira, 31 de março de 2015

SERVENTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO NO BAIRRO UNIVERSITÁRIO, EM CARUARU

pedreiro é assassinado a tiros em ca ruaru agresteviolento.com (1)
Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (30) em Caruaru. A vítima, o servente de pedreiro, José Lenildo Soares da Silva, era conhecido por “Zequinha” tinha 34 anos, era casado e morava na rua Cícero Pereira no bairro São João da Escócia e foi morto num matagal, as margens de um córrego, próximo a Avenida Brasil, no bairro Universitário.
pedreiro é assassinado a tiros em ca ruaru agresteviolento.com (2)
Segundo a esposa, Marisete da Silva, o rapaz era natural de Surubim e eles moravam em Caruaru há apenas 3 meses e há três semanas estava trabalhando em uma construção próximo de onde foi assassinado e hoje por volta das 5:40h, saiu de casa com a sua bicicleta e foi ao trabalho e no trajeto foi interceptado por dois homens em uma moto preta, tentou fugir dos algozes, mas foi alcançado e executado com 4 tiros, sendo dois nas costas, um no ombro direito e um na testa. A esposa disse que ele era pacato e não tinha inimigos e ela acredita na hipótese de latrocínio, apesar da bicicleta e a bolsa da vítima não terem sido levadas pelos assassinos.
Este foi o 17º homicídio do mês de março e o 44º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário