quarta-feira, 4 de março de 2015

PSC: a ovelha negra Sílvio Costa contra Feliciano







A briga entre o vice-líder do governo federal e atual presidente do PSC em Pernambuco, Silvio Costa, e o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) promete render novos capítulos. Ontem, Sílvio deu o “troco” às críticas de Feliciano, que o chamou de “ovelha negra” pelo fato de o pernambucano estar num partido de oposição nacionalmente e atuar como defensor do governo Dilma na Câmara. Ontem, Costa rebateu:
“Ele é metrossexual. Eu poderia dizer que ele representa um outro tipo de animal. Mas não seria politicamente correto. Por isso não vou compará-lo”, diz matéria no Diario de Pernambuco.
Segundo nota publicada ontem no blog Poder Online,  a decisão de Silvio Costa (PSC-PE) em assumir a vice-liderança do governo na Câmara foi criticada em reunião da bancada do partido, na última semana. 
Segundo a nota, uma fala do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) sintetiza o clima: “Temos uma ovelha negra no partido.”
Bem humorado, entretanto, Feliciano relativiza a questão e evita falar em um pedido de expulsão. “Como nós somos cristãos, aprendemos a caminhar ao lado do próximo e a exercer a tolerância. Não sei se se trata de expulsão… Mas o partido vai ter de discutir suas posições. Isso ainda não foi declarado formalmente mas, hoje, nós estamos atuando na oposição ao governo. Como que vai funcionar essa relação?”, questiona.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário