sexta-feira, 20 de março de 2015

Procissão encerra programação festiva em homenagem a São José

Cortejo fez parte da programação de encerramento do novenário a São José, promovido pela Igreja Matriz de São José em Pão de Açúcar


Centenas de fiéis católicos participaram, nesta quinta-feira (19), do encerramento da Festa de São José, Padroeiro do distrito de Pão de Açúcar, marcada pela tradicional procissão que percorreu as principais ruas e avenidas com a participação da BAMIB. Com cantos de louvor, orações e fogos de artifício, os fiéis saudaram a imagem do padroeiro São José. 



Conhecido popularmente como o “santo da providência”, São José é pai, antes de tudo. Foi ele o responsável pela criação de Jesus. Daí ser considerado, também, o patrono da família e da casa de Deus, segundo a fé católica. 

Após o cortejo religioso, os fiéis se aglomeraram de fronte a Igreja para participar da missa campal que encerrou o novenário a São José, ministrada pelo Pe. Sandro Sebastião. 
Estiveram presentes o vice-prefeito Lero acompanhado dos vereadores Geovane Cesar, Eraldo de Pedra Preta, Batata, e também outras personalidades civis.
"É com muito prazer e satisfação que participo do encerramento de mais uma edição deste evento o qual de alguma forma abençoou milhares de familias da nossa querida Pão de Açúcar, parabenizo a toda equipe organizadora do evento", ressaltou o vice-prefeito Lero.
Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário