quinta-feira, 26 de março de 2015

PEDREIRO É ASSASSINADO NO BAIRRO JOÃO MOTA EM CARUARU

homicidio em caruaru agresteviolento.com (1)
Um homem foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (25), em frente a uma lanchonete na rua La Paz, no bairro João Mota em Caruaru. Joseildo de Lima Santos, que era conhecido por “Dedé” tinha 55 anos, era pedreiro e morava na rua Caracas, no mesmo bairro, onde foi morto.
Segundo o Comissário José Carlos Lima, por volta das 9 e meia da noite, a vítima estava em via pública conversando com mais dois amigos identificados por “Jonatan” e “Tiago”, quando foram abordados por dois desconhecidos em uma moto que ao se aproximarem do grupo efetuaram diversos disparos de arma de fogo atingindo o “Jonatan” com um tiro e o “Dedé” com aproximadamente 14 tiros, ceifando-lhe a vida no local. 
O Comissário ainda informou que o pedreiro foi vítima de uma tentativa de homicídio há um ano e tem um filho preso. Estranhamente não há registro da entrada do “Jonatan” em nenhum hospital da região, mas pelo que foi evidenciado pela investigação o alvo era o “Dedé”.
homicidio em caruaru agresteviolento.com (2)
Este foi o 15º assassinato do mês de março e o 42º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local. (Do Agreste Violento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário