quarta-feira, 11 de março de 2015

Pão de Açúcar – Fé e Devoção Marcam abertura da Festa de São José 2015

Fotos: Jeferson Ferreira
Fé e devoção marcam abertura de mais uma edição da tradicional Festa do padroeiro São José, de Pão de Açúcar. Em mais um ano as celebrações religiosas brilhantemente comandadas pelo Padre Sandro Sebastião foram iniciadas com o repique dos sinos as 6 da manhã e prosseguiu com a tradicional procissão da bandeira de São José que saiu às 7 da noite da casa da Sra. Lourdes Oliveira, o cortejo religioso percorreu as principais ruas do distrito com destino a igreja matriz.




As atividades religiosas da noite foram comandadas pelo Padre Sandro, com a animação litúrgica ficando por conta do Ministério de Música Missão Nossa. Após o novenário houve show pirotécnico e uma apresentação musical da BAMIB (Banda Marcial Isaque Bezerra).



Esteve presente o vice-prefeito Lero, acompanhado pelo o comandante do 24º BPM, Reinaldo Mesquita, os empresários Robélio e Zé Vicente, o diretor distrital Davi Cavalcante, os coordenadores da BAMIB Jeferson Ferreira, Sivonaldo, Jobson Carlos e entre outras personalidades locais também marcaram presença na abertura das festividades religiosas da festa de São José 2015.

Confira a Programação da Festa para esta quinta-feira (11/03):

    -18:00 – Exposição do Santíssimo Sacramento com bênção solene as 19:25h antes da missa.
·        -19:00 – Oração do Terço
·      -19:30 – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Edson Mozart, Chanceler da Cúria Diocesana.
·     - Quermesse – Responsável: Pastoral do Idoso.



Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário