quinta-feira, 26 de março de 2015

Pai de santo: Dilma deve se proteger de Cunha

Um pai de santo procurou a presidente Dilma Rousseff na tarde desta quinta-feira (26) no Palácio do Planalto para entregar-lhe uma carta em que mostrava para a presidente que ela precisa se defender de alguns políticos, principalmente do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Identificado como Pai Uzêda, o babalorixá conseguiu entrar no Planalto com autorização de uma funcionária da Secretaria de Relações Institucionais. Ele permaneceu no quarto andar do palácio por cerca de meia hora e foi convidado a se retirar por seguranças, segundo informou a coluna Radar Online, da revista "Veja'.
O local abriga os gabinetes dos ministros Aloízio Mercadante (Casa Civil), Pepe Vargas (Relações Institucionais), Miguel Rossetto (Secretaria-Geral). O gabinete de Dilma fica no terceiro andar e tem acesso restrito.
"O Eduardo Cunha é a besta. O trabalho dele é destituir a Dilma. Ele é um pai de santo de mão cheia, ele entende do canjerê. Basta olhar para a sua aura", afirmou Pai Uzêda, que já foi candidato a deputado estadual, à Folha. "Se deixar, ele vai ser o presidente do Brasil. Ele é protegido pelo povo de rua, ele tem o poder sobre o mal", completou.  (Da Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário