quinta-feira, 12 de março de 2015

Jovem mantinha mãe em cárcere privado em Pão de Açúcar

Imagem Ilustrativa
Um jovem de 23 anos foi preso por manter a mãe em cárcere privado há aproximadamente um ano em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste pernambucano, de acordo com a Polícia Civil. A equipe da corporação chegou ao local após informações obtidas pelo Disque-Denúncia. A mullher tem 59 anos, sofre de alguns distúrbios e estava em meio à sujeira.

Segundo o delegado Luiz Carlos, do município, o rapaz é filho único, morava em outra casa e levava comida semanalmente para a mãe. No momento da abordagem, havia somente refrigerante e bolachas na residência. Ela foi levada para o hospital, onde, também de acordo com a polícia, o médico verificou um estado de desnutrição avançado. Até o momento desta publicação, outras pessoas da família não foram encontrados no lugar para tomar conta.

Três pessoas foram ouvidas. Uma delas disse que entrou na residência uma vez e orientou o jovem a cuidar melhor da mãe; a partir de então, não conseguiu mais contato com a mulher.
O rapaz ficará à disposição da Justiça na cadeia do município. Ele foi atuado por cárcere privado qualificado e o delegado informou que a pena pode chegar a oito anos, portanto, não poderia arbitrar fiança. Também relatou que uma parente que mora no Rio de Janeiro entrou em contato e disse que pode encontrar um jeito de abrigá-la em uma casa de idosos.(Do Sulanca News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário