terça-feira, 17 de março de 2015

Jovem é assassinado a tiros em CARUARU


O fato aconteceu no início da noite de sexta-feira (13), na rua José Antonio do Nascimento, no bairro José Carlos de Oliveira e teve como vítima o jovem Fernando Felipe da Silva, de 20 anos, que morava na Rua José Vanderley, no loteamento Parque Real.

De acordo com o Cabo M. Oliveira, que estava à paisana visitando um amigo no José Carlos de Oliveira e chegou a ouvir os disparos, a vítima trafegava na sua motocicleta uma Yamaha Factor preta, placa PGH-0241 e foi assassinado com três tiros no tórax e dois na cabeça e segundo testemunhas, foi interceptado e morto por dois elementos que estavam em uma moto Honda Bros preta, sem placa que após executarem o rapaz se evadiram do local.

O Cabo Marcionilo, que comandou o isolamento do local, disse que a vítima era suspeita de ter praticado um arrombamento no bairro e por conta disso foi ameaçado de morte e a polícia está investigando essa probabilidade. O pai do jovem, o pedreiro Gerson Vieira (FOTO ABAIXO), disse que o filho andava com pessoas erradas, dava-lhe conselhos para largar esses amigos, mas ele não lhe dava ouvidos. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário