quinta-feira, 5 de março de 2015

JOVEM DE 17 ANOS COMETE SUICÍDIO EM GARANHUNS

Jovem comete suicídio em Garanhuns-agresteviolento.com.br
suicidio em Garanhuns
Na noite desta ultima quinta-feira (03), um jovem de 17 anos foi encontrado pendurado em uma corda na sala da residência, a qual residia, na Rua Coelho Neto, bairro do Jardim Petrópolis em Garanhuns. A companheira da vítima, de apenas 14 anos de idade, informou a Polícia Civil que ao chegar em casa encontrou seu companheiro, Daniel Ferreira de Almeida, dependurado em uma corda. A mesma entrou em desespero e de imediato cortou a corda, mas ele já estava sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local do fato até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.
DSC_0054
De acordo com a Polícia Civil, a casa da vítima estava completamente revirada, copo e pratos quebrados e muitas roupas espalhadas pela casa. O corpo do jovem se encontrava sobre uma cama e apresentava uma marca visível de enforcamento. A genitora do adolescente informou à polícia que seu filho estava muito estranho nos últimos dias dizendo que iria se separa de sua companheira, mas não informou o motivo pra tal decisão.
DSC_0070
A Polícia Civil encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário