domingo, 29 de março de 2015

Grave acidente na Serra de Taquaritinga envolvendo um veículo Fox e um Caminhão Pipa

Mais um grave acidente aconteceu na tarde deste Sábado (28) na Serra de Taquaritinga do Norte, agreste do estado do estado de Pernambucano.

Pelo menos dois veículos se envolveram neste acidente, um Caminhão Pipa de cor branca e um veículo Fox, de cor vermelha. 


Segundo relato de testemunhas, o Fox vinha em alta velocidade, descendo a serra sentindo contrario de Taquaritinga, quando perdeu o controle e bateu frontalmente com o caminhão, que subia a serra com o destino a “Cidade das Dálias”. 

Na ocasião o caminhão capotou na margem daquela estrada, já o veiculo de modelo Fox, ficou parcialmente destruído, por pouco ou talvez muita sorte, nem um dos veículos caíram no abismo, pois para quem conhece aquela localidade sabe muito bem que ali é um trecho bastante alto.  


Diante daquele cenário de destruição, alguns populares que passavam naquele momento, acionaram a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para fazer o socorro das vítimas envolvidas no trágico acidente. 

O motorista do caminhão que não teve seu nome divulgado, foi socorrido pela ambulância local para o Hospital Municipal de Taquaritinga, enquanto o casal que vinha no Fox, foi socorrido pela Ambulância do SAMU para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru.


O detalhe que nem uma das vítimas corre risco de morte, o saldo do acidente se soma apenas em danos matérias e algumas escoriações leves no corpo do casal do Fox e do condutor do caminhão. (Blog do Jota Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário