segunda-feira, 16 de março de 2015

Dr. Roberon Inácio agora é cidadão de Santa Cruz do Capibaribe

Em cerimônia realizada na noite da última sexta-feira, 13 de março, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe entregou ao médico cardiologista Roberon Inácio da Silva o título de cidadão de nossa cidade.

De autoria do vereador Ronaldo Pacas (PSDC) o título é resultado do Projeto de Resolução 065/2014 e reconhece na pessoa de Dr. Roberon as quase três décadas de dedicação ao nosso povo.
Ao optar por reconhecer Dr. Roberon como santacruzense o vereador levou em consideração o carinho, o zelo e a atenção que tem por nossa população. Roberon nunca mediu esforços em receber bem, indicar o caminho mais sensato para a recuperação de nossos enfermos e aliado ao cuidado que tem por eles sempre traz consigo uma palavra amiga e um conselho válido.
A cerimônia
Em um tom agradável o médico celebrou junto com a família, amigos e autoridades a comenda que apenas assina o que já era um fato. Afinal, desde 1990 Dr. Roberon cuida de nossa gente.
A presença ilustre
Além do show da cantora Paula Voices a noite foi abrilhantada pela presença ilustre da atriz Vera Holtz, que namora o nosso doutor desde 2013.
Figura simpática e humilde a atriz roubou a cena e com uma simplicidade ímpar participou de todos os momentos da cerimônia e claro, sorriu pás os cliques e selfies.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário