quarta-feira, 11 de março de 2015

Carlinhos da COHAB flagra Vânio Vieira em mais uma gravação secreta na Câmara de Vereadores e detona: “Eu não admito o que aconteceu aqui. Não há nenhum bandido aqui nesta Casa”


Um Fato inusitado na manhã desta terça-feira (10) chamou atenção dos presentes e despertou a indignação dos parlamenteares na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Após sessão extraordinária, o presidente da Câmara Afrânio Marques (PDT) solicitou uma reunião, apenas com a participação dos demais vereadores, para que os mesmos pudessem conversar sobre uma pauta interna a respeito do Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), que promoverá o seu Congresso Estadual de Vereadores, e Servidores de Câmaras e Prefeituras, nos dias 25, 26 e 27 de março, no auditório Hotel do Sesc, em Triunfo, no sertão do Estado.

Tudo transcorria bem, até que, durante a reunião, Vânio Vieira (PSDB) foi flagrado por Carlinhos da Coahb (PSL) gravando, no seu tablet, as conversas que aconteciam entre os vereadores. O oposicionista não gostou e chamou atenção de todos para o que estava acontecendo.

Indagado pelo vereador Afrânio, sobre seu posicionamento a respeito da questão levantada por Carlinhos, Vânio simplesmente se levantou e foi embora.

O presidente da Câmara, Afrânio Marques, surpreso com tal situação, preferiu apenas citar a importância do congresso da UVP, bem como da eleição para o processo de eleição que deverá reconduzir a atual diretoria. “Recebemos constantemente convites para participarmos de vários congressos, na maioria das vezes eu simplesmente ignoro, no entanto, vejo que nos eventos da UVP há o que aprender, a não ser que o sujeito tenha limitação intelectual ou viaje apenas para passeio”.

O presidente da Câmara falou ainda sobre a participação dos vereadores, Narah Leandro (PSB), Junior Gomes (PSB) e Fernando Aragão (PROS) na composição da chapa encabeçada por  Biu Farias. “Além do congresso, ocorrerá eleição para a UVP, que reconduzirá os companheiros Narah, Junior Gomes e Fernando. Ou seja, além de participarmos do congresso, iremos votar e ajudar a eleger pessoas que vemos que têm trabalhado sério”.

Afrânio confirmou também que haverá a liberação de diárias, assim como aconteceu em outras oportunidades, com outros presidentes da Câmara de Santa Cruz.

O vereador Carlinhos da COHAB foi mais contundente em suas palavras. Ele se mostrou indignado com a atitude de Vânio. “Eu não admito o que aconteceu aqui. Não há nenhum bandido aqui nesta Casa, ninguém está roubando para que alguém fique gravando e depois jogue na mídia. Não faria isso com ninguém, com nenhum inimigo meu. Aconselho inclusive o presidente da Câmara para que ele abra todas as reuniões, como esta, para que coisas como esta não se repitam”. (Direto Ao Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário