sábado, 28 de março de 2015

BANDIDOS VOLTAM A EXPLODIR BANCO DO BRASIL EM PALMEIRINA

No momento da explosão a viatura da Polícia Militar estava desativada
banco do brasil de palmeirina agresteviolento.com.br
Moradores de Palmeirina no Agreste de Pernambuco acordaram assustados na madrugada deste sábado (28), é que bandidos fortemente armados voltaram a explodir a agência do Banco do Brasil, de acordo com informações da polícia os elementos estavam em um grupo de aproximadamente oito, a ação foi rápida e possivelmente não conseguiram levar dinheiro.
banco do brasil de palmeirina agresteviolento.com.br 2
Os assaltantes também tentaram ter acesso ao cofre principal sem sucesso, com a explosão dos caixas parte do prédio ficou destruído, após o crime eles fugiram em um carro de cor branca que seria um Fox ou um CrossFox. Ainda de acordo com a polícia grampos foram espalhados na pista que da acesso de Palmeirina a Angelim dificultando a chegada do efetivo policial.
banco do brasil de palmeirina agresteviolento.com.br 3
A explosão acontece sete meses depois da agência ter sido destruída, o primeiro roubo aconteceu no dia 02 de Agosto de 2014, também madrugada de sábado, naquela ocasião o crime foi praticado por cerca de 15 elementos.
banco do brasil de palmeirina agresteviolento.com.br 4
RELEMBRE O CASO
BANDIDOS EXPLODEM MAIS UM BANCO AQUI NO AGRESTE
roubo palmeirina 1
De acordo com informações, cerca de 15 homens, encapuzados e utilizando uma picape Strada, cor vermelha, motocicletas e uma Hilux, com preta, de placas não identificadas, instalaram explosivos e explodiram a Agência Bancária. A explosão atingiu os caixas eletrônicos e destruiu totalmente a Unidade. Antes os criminosos fizeram de reféns um grupo de amigos que estavam nas imediações do Banco, levando-os para defronte a Unidade e procedendo ao Crime. Não há informações quanto a feridos.
Os bandidos imprimiram fuga em direção ao distrito correntino de Poço Cumprido através da PE 187.
CALÇADO – Já na última quarta-feira, dia 30, quatorze bandidos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Posto de Atendimento do Bradesco no município de Calçado.
O caixa foi dinamitado e a Agência totalmente destruída. Cinco elementos participaram diretamente da explosão, enquanto outros cinco ficaram nas imediações do destacamento da Polícia Militar e outros quatro nas proximidades da residência de um oficial da PM.
Na intenção de intimidar a aproximação de curiosos foram efetuados disparos de arma de fogo em via pública pelos criminosos. Grampos de ferro foram espalhados nas estradas que dão acesso a Cidade durante a fuga dos criminosos, o que dificultou o trabalho da Polícia, tendo inclusive furado o pneu de uma das viaturas. No local do crime foram localizados cartuchos de espingarda calibre 12. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário