sexta-feira, 27 de março de 2015

AGRICULTORA MORRE AFOGADA NA ZONA RURAL DE SÃO CAETANO

mulher morr afogada em sao caetano agresteviolento.com (2)Na manhã desta quarta-feira (25), uma agricultora morreu afogada dentro de um cacimbão na vila Tapiraim, zona rural de São Caetano. Ana Quitéria de Lima, ou “Ana de Zé Zué” como era conhecida, tinha 64 anos, era casada, morava na comunidade e foi ao local para buscar água, moradores que passavam pelo local viram um balde ao lado do muro e quando foram olhar dentro do cacimbão encontraram a vítima boiando e acionaram a polícia.O corpo só foi retirado da água por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O primo da vítima, João Antonio, informou que ela não sabia nadar e sofria de labirintite e que possivelmente teve um mau súbito e caiu na cisterna, onde acabou morrendo. Segundo os moradores o cacimbão tem aproximadamente 5 metros de profundidade.
mulher morr afogada em sao caetano agresteviolento.com (1)
A delegada de São Caetano, Dra. Margarete Galdino, esteve no local com a sua equipe e pelo que viu descartou a hipótese de homicídio e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário