quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Preso em Toritama suspeito de matar PM e cometer assaltos e sequestros


Havia onze mandados de prisão emitidos contra ele. Polícia diz que ele sequestrou empresária e tentou assaltar vice-prefeita.

Do G1 PE

A polícia prendeu, em Toritama, no Agreste, um paulista acusado de matar um policial em São Paulo e cometer assaltos, assassinatos e sequestros em outros locais do Brasil. Havia onze mandados de prisão emitidos contra ele. A equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) levou dois dias para conseguir prendê-lo.

O homem tem 23 anos e é natural de Cubatão, em São Paulo. Ele vivia em Pernambuco há dois anos. Segundo a polícia, é foragido de um presídio na Bahia. Ainda de acordo com a polícia, no mês de janeiro ele sequestrou uma empresária em Toritama e tentou assaltar a casa da vice-prefeita da cidade. 

No sequestro, ele usou uma pistola de ar comprimido. "Estávamos investigando a participação dele tendo em vista que em janeiro teve um crime de extorsão mediante sequestro na cidade de Toritama", explica o delegado Cláudio Castro, do GOE. Ele contou que uma comerciante foi abordada pelo suspeito e mantida em cárcere [privado] por cerca de 2h30, sendo posta em liberdade após o pagamento do resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário