terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Congresso de Jovens movimenta a IEAD em Santa Cruz do Capibaribe

Mais de quinhentos vozes fazem parte do Grande Coral de jovens, e várias vidas se renderam aos pés de Cristo. 

Um grande número de jovens se reuniu na IEAD em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do Estado, para celebrar o seu 9º Congresso da UMADESC. Sob coordenação do Pr. Amaro Berto da Silva, o congresso teve inicio na ultima sexta-feira (13) e tem seu encerramento nesta terça-feira (17), a igreja em Santa Cruz estar regozijando-se com as maravilhas que Deus nestes dias de congresso da UMADESC.
Cerca de 7 mil pessoas se fizeram presentes durante a noite desta segunda (16). Preletores especialmente convidados pelo Pr. da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe (IEADSC), ministrou a Palavra aos presentes. Entre eles estão o Pr. Rogério Torres (São Paulo) e Ev. Daniel Oliveira (Fortaleza). O cantor Ivonaldo Albuquerque louvou a Deus durante o dia de ontem, que contou também com um Grande Coral da mocidade, composto por 600 jovens.
Os que estiveram ali, afirmam que Deus realizou grandes coisas. Mais de trinta pessoas ate o momento reconheceram a Cristo como seu Salvador, e muitos irmãos foram batizados com Espírito Santo. Além de várias vidas que saíram dali renovadas pelo poder da Palavra do Senhor Jesus.
Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário