sábado, 13 de dezembro de 2014

TÉCNICO EM ELETRÔNICA É ASSASSINADO NO CENTRO DE GARANHUNS

Técnico em eletrônica é assassinado no Centro de Garanhuns-agresteviolento.com.br
Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (12) na Travessa Antônio Penante no Centro de Garanhuns. Segundo informações da polícia, a vítima foi o Técnico em Eletrônica, Erisvaldo Gomes da Silva, de 31 anos, que morava no mesmo local onde foi assassinado. Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava trabalhando quando possivelmente dois elementos chegaram e o chamaram, a vítima ao atender o chamado foi surpreendida com cerca de três disparos de arma de fogo que atingiram tórax e cabeça. Populares informaram à polícia que após ouvirem os disparos visualizaram dois elementos correndo a pé pela rua e fugiram.
Técnico em eletrônica é assassinado no Centro de Garanhuns (1)
DSCN1736
Erisvaldo trabalhava no Centro de Garanhuns consertando aparelhos de celulares e também realizava os consertos em sua residência. Familiares informaram que ele não tinha problema com ninguém e era muito querido por todos. A Polícia Militar esteve no local, realizou rondas na área, mas os criminosos não foram localizados.
DSCN1722
Policiais civis da Divisão Especial de Apuração de Homicídio (DEAH) foram informados do homicídio e estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.
A Delegacia de Homicídios de Garanhuns vai dar prosseguimento às investigações para esclarecer a motivação do crime e possivelmente prender os assassinos. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário