sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SEM NENHUMA SURPRESA AFRÂNIO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ


 Já passava das 00:00 horas desta sexta-feira (05) quando foi realizado a eleição para escolha da mesa diretora da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para o biênio 2015/2016 com a presença dos 17 vereadores e apenas uma chapa registrada, que foi eleita com nove votos a favor e oito abstenção.

 A nova mesa diretora assumira no dia 01 de janeiro de 2015 provavelmente em uma sessão solene, onde o atual presidente Junior Gomes (PSB) vai passar o posto para o vereador Afrânio Marques (PDT) que tem como 1º secretário o vereador Ronaldo Pacas (PSDC) e 2º secretário Zé Minhoca (PSDB).


 Todos os vereadores da bancada de apoio ao governo Edson Vieira (PSDB) que também esteve presente, votaram a favor da chapa única. Já os oito vereadores da oposição abstiveram do direito do voto.


 Destaque para o vereador Vânio Vieira (PSDB) que antes de renunciar seu voto, pediu para Afrânio Marques se comprometer em público em deixar a Casa de Leis independente do poder executivo, caso isso acontece votaria na chapa, porém o presidente Junior Gomes argumentou que o regimento não permitiria questionamentos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário