quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sacode: Fotos em câmera lenta de cães se sacudindo publicadas em livro

Por 

A premiada fotógrafa e treinadora de animais americana, Carli Davidson, publicou seu livroShake. A tão esperada coleção de fotos traz retratos em close-up de cães em toda sua glória babante.

sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-15

A série de fotos é hilária porque nos dá um relance inesperado (e engraçado) da personalidade dos cães. Ela faz os cães se sentarem e se sacudirem para sua lente, brincando e rolando com eles e molhando suas cabeças de modo que tenham um motivo para sacudir. E é então quando a mágica acontece – a boca fica distorcida, as orelhas abanam e a baba escorre.
Davidson flagra estes estranhos e maravilhosos momentos utilizando um equipamento fotográfico especializado de alta velocidade em um estúdio – incluindo uma câmera que dispara 10 frames por segundo – e luzes que podem iluminar um objeto 13.000 vezes por segundo.
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-14
Ela começou seu trabalho com animais no jardim zoológico de Oregon fotografando aves de rapina e agora trabalha como fotógrafa freelancer de animais para clientes comerciais e individuais. Você pode encontrar muito mais sobre seu grandioso trabalho com animais em seu web site.

Escrevemos sobre o trabalho de Davidson com cães babando há alguns anos. Agora que publicou seu livro, aproveitamos a oportunidade para revisitar seu trabalho. Dê uma olhada!
Fonte: Carli Davidson | Livro disponível na Amazon
Confira mais Imagens clicando no link abaixo:

sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-13
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-12
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-11
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-10
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-9
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-8
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-7
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-6
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-5
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-4
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-3
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-2
sacode-fotos-de-cão-carli-davidson-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário