quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

REVIRAVOLTA NA POLITÍCA DE TAQUARITINGA DO NORTE

Vereador da oposição João da Banda é o escolhido de Lazim, vereador Gilson Carlos da situação não é da confiança do prefeito. 

O prefeito Evilásio Araújo definiu quem será o novo presidente da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, contrariando a oposição e a própria situação, Lazim poderá mostrar de que quem manda é ele na Dália da Serra.

Confirmando as informações de bastidores, o vereador de oposição João da Banda será o indicado por Evilásio Araújo, rifando o atual líder do governo Gilson Carlos que havia colocado seu nome, e ainda obrigando o vereador Jânio Arruda a retirar sua candidatura, fato esse que aconteceu ontem mesmo a noite, em reunião na casa do vereador.

Segundo fontes, Lazim esteve pessoalmente ontem em Brasília negociando com o deputado federal André de Paula o voto do vereador Jânio Arruda, que segundo informações será obrigado a votar em João da Banda, que mesmo sendo oposição, vêm atuando ao lado do prefeito Evilásio.

Prefeito Evilásio ontem (03) em Brasília no gabinete do dep.federal  André de Paula, que segundo fontes, negociou o apoio da oposição não deixando alternativa ao vereador Jânio Arruda que retirou ontem mesmo sua pretensão a presidente da câmara.

No entanto na bancada de oposição, João da Banda não será unanimidade, o vereador Demar Pequeno César, afirmou agora apouco, de que não vota em João da Banda, e que até o momento da votação permanecerá indeciso, podendo se abster de votar.


Do Blog Pão de Açúcar Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário