domingo, 14 de dezembro de 2014

PADRE IVEMAR PONTES RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO TAQUARITINGUENSE NA CÂMARA DE VEREADORES





Amor a Deus, fé, carisma, respeito, dedicação, zelo, amigo e muitos outros atributos podem ser direcionados ao padre Ivemar Pontes que recebeu do Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte, na noite de sexta-feira, dia 12, o título de Cidadão Taquaritinguense. Com o plenário da Câmara de Vereadores lotado de fiéis, amigos e autoridades, padre Ivemar foi recebido e aplaudido de pé por todos como forma de agradecer e reconhecer os serviços prestados no município.

O título foi conferido ao religioso por meio de Decreto Legislativo de autoria da vereadora Rogéria Coelho e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. “O que me motivou a levar para a Câmara de Vereadores o Projeto de Decreto Legislativo para conceder o título ao padre Ivemar foi, principalmente, a pessoa dele e a maneira com que faz o seu trabalho”, destacou a vereadora Rogéria em entrevista à Rádio Filadelfia FM 104.9.

Durante a homenagem foi realizadas os pronunciamentos das autoridades, entre elas o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, “A partir desta noite, onde foi entregue este título para ele, podemos dizer que, além de ser cidadão taquaritinguense, fico muito feliz pelo padre Ivemar Pontes receber a honraria e pelos trabalhos realizados aqui em Taquaritinga do Norte nesses cinco anos”, exaltou o vice-prefeito Lero. Sem conter o sorriso no rosto e a alegria em poder receber a honraria, além do reconhecimento pelo trabalho, o padre Ivemar lembrou: “É uma grande alegria e honra sem tamanho receber este título. Não buscamos o reconhecimento dos homens, nosso trabalho é a Deus. Claro que é a serviço das pessoas, mas quando esse reconhecimento tem um fundamento, que nasce do coração do povo e que reconhece o seu pastor, isso nos alegra e que de fato vem manifestar aquilo que já tem presente no meu coração que é a alegria de servir a Deus neste lugar abençoado de Taquaritinga do Norte”.

Em entrevista à Rádio Filadélfia, o homenageado descreveu quem é padre Ivemar: “O padre Ivemar é um homem que ama Deus, que se entregou a Deus na vocação sacerdotal e que se alegra em ver os frutos da sua pregação, que não é a sua palavra, mas a palavra de Deus na vida das pessoas, produzindo frutos. Isso nos enche de emoção e é uma graça muito grande ver o carinho do povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário