segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dr. Paulo Lima recebe título de cidadão em Taquaritinga do Norte

O município de Taquaritinga do Norte tem um novo filho, o procurador Paulo Roberto Lima. Em solenidade realizada sexta-feira, dia 12/12, o procurador recebeu na Câmara Municipal o título de cidadão taquaritinguense. Centenas de pessoas prestigiaram a sessão solene que contou com as presenças da presidenta da Câmara, Rogéria Coelho e do prefeito.

Concedido por meio de decreto de autoria do ex.vereador Felipe Arruda, o título é uma homenagem em reconhecimento aos relevantes serviços de Dr. Paulo Lima no município. “O homenageado desta noite fez muito por Taquaritinga do Norte e tenho certeza que continuará fazendo”, afirmou o vereador Demar.

Lero parabenizou os membros da Casa de Leis municipal pela concessão do título. “Cumprimento os vereadores que tiveram a iniciativa de conceder o título de cidadão a Paulo Lima, um homem de gabarito”, salientou.

Também participaram do evento os vereadores Luquinhas da saúde, Cinthia, Eraldo da pedra preta, Geovane, Jânio Arruda, João da Banda, Demar, Gilson Carlos e Ronaldo Veiga e o diretor da Filadelfia FM de Pão de Açúcar, Alberes Xavier.

Imagem Aldo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário