segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Agricultor é brutalmente assassinado em Panelas


PANELAS
: Na manhã deste sábado (13), a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um cadáver de um homem na estrada do sítio Serra dos Timóteos, na zona rural de Panelas. O cabo Lins e o soldado Berto foram ao local e se depararam com um assassinato, que teve como vítima o agricultor José Artur de Paiva, o Zé Artur como era mais conhecido, que tinha 54 anos, era solteiro e morava na comunidade. Ele foi morto a pedradas ou pauladas e foi encontrado despido.  

delegado de homicídios Dr. Márcio Cruz (FOTO ABAIXO), que está na Força Tarefa, esteve no local com a sua equipe e descobriu que o agricultor bebeu com alguns vizinhos durante a noite, na última vez em que foi visto, e para saber se houve alguns desentendimento levou algumas testemunhas para prestarem depoimento sobre o assassinato, para descobrir quem bebeu com a vítima e o que houve durante a bebedeira.  

Familiares (FOTOS ABAIXO)acreditam que o crime foi praticado por pessoas da comunidade e que o agricultor pode ter sido vítima de um crime sexual, por ter sido encontrado nu. O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, afirmou que as evidências levam a polícia a acreditar que a vítima foi estuprada, porém só o exame tanatoscópico no IML, é capaz de confirmar se houve violência sexual. 

Quanto ao ferimento na parte posterior da cabeça da vítima, ele disse que foi provocado por um instrumento perfuro contundente, talvez paulada ou pedrada. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 

 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário