quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Idoso morre em mais um grave acidente registrado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta / Blog do Ney Lima 
Na noite desta quarta-feira (12), mais um grave acidente ocorrido na PE-160, sentido distrito de Poço Fundo, resultou em mais uma pessoa morta.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu nas proximidades de onde está sendo construída a Cadeia Pública.

Um veículo (modelo Paraty, de cor prata e placas JFP 5190, de Santa Cruz), conduzido por Edna dos Santos Batista, bateu de frente em uma moto, conduzida por José Severino de Souza (70 anos).

Testemunhas relataram que Edna teria invadido a contramão, provocando o acidente. A vítima seguia de Santa Cruz do Capibaribe para o Sítio Pintor e, devido a violência do impacto, morreu na hora.
.
.
.
A moto em que ele estava foi arrastada por cerca de 50 metros do ponto do impacto. Testemunhas também relataram que a motorista do carro de passeio estava com os faróis apagados e algumas pessoas chegaram a dizer que ela teria sido socorrida por outro carro particular e conduzida para o Hospital Municipal.

Outro fato que que causou estranheza é que, dentro do veículo, haviam diversas peças intimas, um roupão de banho e um vestido.

Algumas pessoas afirmaram que, logo após o acidente, Edna teria saído do veículo apenas com roupas íntimas, sendo socorrida.

.

Familiares das duas pessoas envolvidas estiveram no local do acidente. O corpo foi periciado e deve seguir para o IML ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário