quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Convidado causa constrangimento em programa de TV ao mostrar como braço mecânico funciona e ativar acidentalmente função “íntima”

Um homem causou constrangimento nos telespectadores após realizar uma apresentação de seu braço mecânico durante um programa de TV ao vivo.
O convidado mostrava como funciona o braço mecânico, que conta com alguns comandos de execução pré-programados, quando acabou acionando um movimento nada agradável para o público que assistia.
Algumas pessoas disseram que ele acidentalmente executou o comando de execução de “movimentos de prazer” quando seu braço foi acionado.
Convidado causa constrangimento em programa de TV ao mostrar como braço mecânico funciona
Convidado de programa de TV causou constrangimento ao apresentar como funciona braço mecânico e acionar acidentalmente função “íntima” durante transmissão ao vivo.
No vídeo podemos notar que o braço do rapaz começa a socar a mesa do estúdio, até que ele o retira de cima dela e desativa o movimento constrangedor.
É possível perceber que no momento da execução, a mão protética também se fecha e se encolhe, aumentando ainda mais as especulações.
Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: WebNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário