sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Câmara vai se encontrar com Dilma na busca de parceria

Do Diario de Pernambuco - Filipe Barros
O governador eleito de Pernambuco, o ex-secretário Paulo Câmara (PSB), declarou, ontem, durante a visita ao reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), professor Anísio Brasileiro, que vai procurar a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) para realizar parcerias entre os governos estadual e federal. Nas eleições deste ano, o PSB saiu da base do governo e fez oposição à candidatura petista. 

“Não tive contato (com a presidente). Cumprimentei a presidente após o segundo turno pela sua vitória, mas não tivemos nenhum contato ainda. Acredito que isso só deva ocorrer com a posse dos novos governadores a partir de janeiro, mas já estou com minha equipe de transição me preparando para já no começo do ano procurar o governo federal para levar projetos a presidente”, afirmou.

Antes, Câmara vai se encontrar na próxima semana com a bancada da Câmara dos Deputados para conversar sobre emendas coletivas e sobre investimentos previstos para o estado de Pernambuco nas áreas de saúde, infraestrutura e recursos hídricos. O encontro será em Brasília e, segundo o socialista, está aberto aos deputados do PT e do PTB que foram seus adversários na eleição deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário