quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Avô E Neto Morrem Abraçados Em Queda De Ultraleve


Duas pessoas morreram após a queda de um ultraleve em Teresina. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são avô e neto e os corpos foram localizados na manhã deste domingo (9), a cerca de 300 metros da pista do Aeroporto Nossa Senhora de Fátima onde funciona o Clube de Ultraleve do Piauí.

 As vítimas foram identificadas como Carlos Alves Brandão, de aproximadamente 60 anos e Lucas, de 5 anos. Ainda segundo a Polícia Militar, a aeronave decolou por volta das 17h20 do sábado (8) e deveria ter pousado antes do anoitecer. Um piloto que estava no clube estranhou o atraso e resolveu sobrevoar a região, procurando o ultraleve, sem sucesso.

 Novas buscas foram retomadas neste domingo e a aeronave foi encontrada às 6h em uma área de mata e difícil acesso. Conforme o tenente Adolfo Veloso, do Grupo Tático Aéreo Policial, o resgate foi acionado na tentativa de encontrar sobreviventes. 

“Quando fomos informados acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência porque acreditamos na possibilidade de haver sobreviventes. Localizamos o ultraleve, mas os ocupantes estavam mortos”, informou. Fonte: G1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário