segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aeroporto do Recife é o melhor do Brasil e o de Cumbica o pio

Pela primeira vez, o Aeroporto Internacional do Recife foi eleito o melhor do Brasil, segundo pesquisa divulgada nesta sexta-feira (31) pela Secretaria de Aviação Civil (SAC).
Com nota de 4,24 - de 5 -, o aeroporto superou o de Curitiba, agora com 4,19 e em terceiro lugar. Em segundo está o de Brasília, com nota de 4,20.
O Aerporto de Cumbica (Guarulhos/SP), em compensação, ficou na última colocação pela segunda vez, com nota de 3,46.
 
Segundo a administração do local (GUR Airport), uma série de obras está em andamento, transformando o aeroporto mais movimentado do País em um canteiro de obras desde que a administradora assumiu a função, em fevereiro do ano passado.
 
Trata-se da 7ª pesquisa trimestral da SAC, que entrevistou 16,7 miil passageiros entre julho e setembro nos 15 maiores aeroportos brasileiros.
Outro bom exemplo: Aeroporto Internacional Governador Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN). Inaugurado em maio deste ano, o primeiro aeroporto concedido à iniciativa privada no País teve a melhor avaliação dentre todos os aeroportos em 12 itens, entre eles conforto na sala de embarque, disponibilidade de tomadas e qualidade da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário