quinta-feira, 9 de outubro de 2014

HOMEM MORRE ATROPELADO NA BR 104, EM CARUARU

Andarilho morre atropelado na BR 104 em Caruaru - agresteviolento.com.br 

O atropelamento aconteceu por volta das 6:40h da noite desta terça-feira (07), próximo a ponto do Riacho Brejo Novo, na entrada do Caud e em frente a lombada eletrônica, na BR 104 em Caruaru. A vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, que não foi identificado no local, estava andando pelo acostamento da rodovia quando foi atropelada pelo ônibus escolar, placa PEL-8132, da Prefeitura de Cupira, que todas as noites faz o transporte de universitários de Cupira, para uma faculdade de Caruaru.

O técnico em enfermagem Adriano e o condutor Assis do SAMU foram acionados para a ocorrência e constataram que chovia no momento e que a vítima foi atropelada, ela que possivelmente era andarilho, foi atingido em cheio e morreu no local, onde foi verificado pelo rastro, que o veículo sobrou na curva, saiu da pista e atropelou o rapaz.

ônibus escolar 

Ainda na noite de ontem o motorista do ônibus, Clécio Valter de Oliveira, de 28 anos, se apresentou no plantão da Delegacia Regional de Caruaru. Ele informou que guiava o veículo em baixa velocidade e na curva estouraram os dois pneus traseiros, o ônibus saiu do traçado da pista e atropelou a vítima, o motorista não parou temendo represálias e ainda percorreu uns cinco quilômetros até estacionar o veículo em frente ao terminal rodoviário na entrada de Caruaru. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que negativo, foi ouvido e liberado.

O Comissário Carlos Henrique, que está de plantão na Delegacia Regional, disse que é praticamente improvável um carro trafegando na BR 104 furar os dois pneus com as condições da pista que foi recapeada recentemente e que a delegada Dra. Rita de Cássia, determinou que o ônibus fosse periciado nessa manhã pelo Instituto de Criminalística (IC), para verificar as condições dos pneus traseiros do ônibus.

Agreste Violento
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário