quinta-feira, 23 de outubro de 2014

HOMEM É PRESO EM DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


A ação foi realizada durante a tarde de ontem, quarta-feira (22), pelo cabo Ezequiel e o soldado Waitã, juntamente com o cabo Junior que estava de folga.



 De posse das informações repassadas através de denúncias anônimas de um desmanche de motos roubadas no Distrito Gravata do Ibiapina município de Taquaritinga do Norte, os policiais seguiram para o local onde conseguiram prender Henrique Jansem Neves da Silva, vulgo “Negão”, de idade não informada. Com ele foram encontradas algumas peças de uma Honda Pop-100c de cor branca que teria sido roubada em Santa Cruz do Capibaribe.


 Segundo o cabo Junior, o acusado confessou ter comprado o veículo ao preço de R$ 200,00 a um elemento de nome Fabio do bairro Palestina em Santa Cruz. Porém não foi possível prende-lo.

Dando continuidade a operação, o imputado levou a guarnição até o local onde a motocicleta estava sendo desmanchada. Na oportunidade foram encontradas várias peças de outras motos. O caso foi entregue na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário