segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fiscalização da Fazenda apreende Ônibus carregado de mercadoria sem nota em Pão de Açúcar



Uma grande movimentação de policias e comerciantes as margens da PE-160 que liga o distrito de Pão de Açúcar à Santa Cruz do Capibaribe.

Ônibus que transportava feirantes de todo o estado da Bahia foi abordado na noite desta segunda-feira (27), por uma blitz da Fiscalização da Fazenda Estadual no distrito de Pão de Açúcar, onde foi dada ordem de prisão do veículo por conter carga sem documentação.


Segundo informações, os feirantes teriam realizado compras no Moda Center Santa Cruz, famoso por ser o maior polo de confecções da América Latina. E quando voltavam para seu estado, foram surpreendidos por essa operação a qual revoltou toda a população que esteve no local. 



A cidade de Santa Cruz do Capibaribe e região tem sido alvo de ações da Secretaria da Fazenda devido a popular feira de confecções, vale lembrar que em uma entrevista concedida pelo o finado ex-governador Eduardo Campos ao nosso blog, ele afirmou que era contra a essas ações, e segundo ele os feirantes iriam ter um tratamento diferenciado durante a sua gestão e a do seu sucessor o Governador eleito Paulo Câmara.

Os responsáveis pela mercadoria apreendida foram conduzidos até o Posto Fiscal do distrito para lá onde serão tomadas as providencias cabíveis. 

Blog Pão de Açúcar News

Um comentário: