sábado, 11 de outubro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO TRABALHANDO NA CASA DO SOGRO EM CARUARU


homicidio em caruaru agresteviolento.com (2)O ex-presidiário, Giovani José da Silva, de 46 anos, que morava em Santa Cruz do Capibaribe, era pedreiro e estava trabalhando na construção de 1º andar da casa do sogro, na Avenida Belmont, no bairro Santa Rosa, próximo a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e na tarde desta sexta-feira (10) foi assassinado a tiros.

De acordo com os soldados Vanderlan e T. Vasconcelos da Polícia Militar, que fizeram o isolamento do local, a vítima estava na obra acompanhado do servente, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em um carro de passeio branco que desceram do veículo, subiram a escadaria que dá acesso ao 1º andar dizendo que eram policiais, mandaram o servente correr e atiraram no pedreiro que mesmo baleado pulou da laje caindo no quintal do sogro para tentar fugir, mas os algozes efetuaram outros disparos atingindo a vítima que morreu no local.

homicidio em caruaru agresteviolento.com (1) 

Giovani, que deixou três filhos, já foi preso acusado de assalto, lesão corporal e porte ilegal de arma e há uns dois anos estava morando em Santa Cruz. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola ponto 40, arma usada no crime.

Este foi o 2º assassinato do mês de outubro e o 96º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário