segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM CARUARU

ex-presidiario é assassinado em Caruaru - agresteviolento.com.br
Neste domingo (26), um crime de morte foi registrado em Caruaru, no Agreste. A vítima, o ex-presidiário, Jobson Gonçalves de Souza, vulgo “Lapada” de 22 anos, que morava na Rua Olegário Bezerra, no bairro São Francisco. Ele foi morto a tiros na Rua Benjamim Constant, próximo ao antigo Ciclo Operário.
Os socorristas Adriano e Diego do SAMU foram informados por volta das 7 horas da manhã, que havia uma pessoa baleada no local, eles rapidamente acionaram a Polícia Militar, que foram atender a ocorrência e quando os socorristas chegaram no local, constataram que a vítima já estava em óbito. Jobson foi atingido com disparos de arma de fogo, sendo dois tiros na região lombar, um no tórax e um no braço.
IMG-20141026-WA0020
Um cigarro de maconha e um isqueiro foram encontrados nas vestes da vítima, que estava retornando de um bate bola, quando foi morto e segundo informações o mesmo já foi preso por Tráfico e vinha recebendo ameaças de morte. Mesmo o assassinato tendo ocorrido numa rua habitada, ninguém informou à polícia como o crime aconteceu, prejudicando a investigação policial.
Este foi o 10º assassinato do mês de outubro e o 104º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário