sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Avião faz pouso de emergência após paredes do interior começarem a rachar

Um voo da American Airlines, de San Francisco para Dallas, Estados Unidos, causou pânico para muitos passageiros que estavam a bordo. Rachaduras começaram a aparecer nas paredes interiores da aeronave, deixando vários passageiros assustados.

Avião faz pouso de emergência após paredes começarem a racharUm deles, chamado James Wilson, postou no Facebook uma foto com a seguinte legenda: “American voo 2293 despressurizado começa a se desmontar no ar. Por favor, orem por nós.”

Em declarações à NBC, um porta-voz da American Airlines disse que a cabine nunca perdeu pressão para que máscaras de oxigênio fossem usadas. Tecnicamente, isso significa que o avião ainda estava em condições de voar, este conhecimento teria sido um pequeno conforto.

Avião da American Airlines fez pouco de emergência após paredes do interior da aeronave começarem a rachar, deixando passageiros em pânico, para as pessoas a bordo, que ainda não estavam convencidas, apesar das garantias da tripulação.

A tripulação e até mesmo o piloto disse inicialmente que o dano não determinaria um pouso de emergência. No entanto, o plano de curta duração foi abortado e o voo retornou a São Francisco e não houve feridos. (WebNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário