quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AGRICULTOR É ASSASSINADO EM GARANHUNS, CORPO FOI ENCONTRADO DENTRO DE AÇUDE

Homicídio em Garanhuns - agresteviolento.com.br 

Um corpo foi encontrado dentro de um açude no final da tarde de segunda-feira (13), no Sítio Cruz, zona rural de Garanhuns. A Polícia Militar foi acionada, constatou a veracidade das informações e repassou o caso para a Polícia Civil que deu início as investigações. Policiais da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns receberam uma informação de uma testemunha, que confirmou ter visto duas pessoas afogando a vítima dentro do açude. Diante das informações os policiais conseguiram localizar os suspeitos, Abdoral Alves de Carvalho, 33 anos e, Geovane Estevam de Araújo, 52, ambos, moradores do Sítio Oiteiro, zona rural de Garanhuns. Os suspeitos foram levados para a delegacia e durante depoimento confessaram o crime. 

Segundo informações da polícia, os acusados disseram que a vítima José Paes de Lira, 54 anos, não gostava de tomar banho e ambos combinaram para lhe dar um banho no açude, à vítima resistiu e durante a tentativa o mesmo caiu dentro do açude, um deles ainda tentou salvá-lo, mas sem êxito. Após perceberem que a vítima havia se afogado fugiram e deixaram o corpo para trás. Informaram ainda que todos estavam bastante embriagados.

Agricultor é vitima de homicidio por afogamento - agresteviolento.com.br 

O corpo da vítima foi retirado do açude na manhã de hoje pelo efetivo do Corpo de Bombeiros. Os acusados foram autuados em flagrante e conduzidos a Cadeia Pública de Garanhuns.

Agreste Violento
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário