segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ACIDENTE DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS E UMA MORTA NA BR-104

 
Um grave acidente foi registrado durante a noite de ontem (domingo) na BR-104 em Toritama no Agreste do Estado. Na oportunidade o acidente envolveu dois veículos e deixou cinco pessoas feridas e uma morta.

 Segundo informações, o automóvel Monza era conduzido por Arinaldo Caetano da Silva, de 43 anos de idade, que acabou invadindo a pista contrária colidindo violentamente com Chevrolet Cobalt de cor verde que seguia no destino contrário e era conduzido Lindelson Plantino, de 29 anos de idade.  


 
Com a colisão, o motorista do Monza não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer socorro. Já o motorista do outro automóvel teve apenas ferimentos leves, tendo em vista que, o sistema de Airbags do carro disparou.



 Ainda de acordo com as informações, o Monza ainda era ocupado por mais duas pessoas, sendo Alexandre Paito da Silva e Edimilson Ramos dos Santos (filho do motorista). Já no Cobalt além do motorista, estava a esposa dele, identificada como sendo, Tatiane Cordeiro de Lima, de 30 anos e um bebê do casal.

 Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Toritama, sendo que a Tatiane Cordeiro foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, devido ter fraturado os ossos do quadril.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário