Curta Nossa FanPage!

.

.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

JATAÚBA- HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, QUE UTILIZAVAM PARA CAÇAR

Os caçadores foram detidos pelo policiamento e apresentados na Delegacia de Platão

As armas de caça estavam poder dos detidos e não presentaram registro de compra e posse
 
 Ontem dia 15 de setembro por volta das 20:00 horas, nas proximidades do sitio Timóteo zona rural da cidade de Jataúba, três homens foram abordados pela GT da localidade comandada pelo 3º Sargento Ismael, eles foram identificados como sendo; Ivânio Inácio de Lima, com 37 anos de idade residente no sitio de Imbé na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Gilberto Antonio da Silva com 26 anos de idade, agricultor, também residente na mesma localidade rural, foi detido,com ele, o Sérgio Júlio da Silva com a idade de 26 anos, residente no mesmo endereço dos outros dois detidos. 
 
Com eles foram encontrado 05 espingardas, sendo 01(uma) de calibre 36, 02(duas) de de cal. 28 e (02)duas de fabricação caseira, soca-soca, como também vários artefatos para confecção de cartuchos utilizados para caça. Foram imediatamente detidos.
 
Foi repassado para a nossa reportagem que os detidos estavam praticando a caça em loca proibido  por não terem registro das armas de fogo, foram encaminhados para a delegacia de plantão na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Eles foram ouvidos podendo serem liberados mediante pagamento de fiança por posse ilegal de arma de fogo. Os mesmo não tinha passagem pela policia.
 
Fonte: Jornal Agreste Noticia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário